Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer vitae adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget ut, dolor. Aenean massa. Cum sociis pretium qui asem. Nulla consequat massa quis.

Popular Post

Sign up for newsletter
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Poemas para Brincar

Poemas Para Brincar

Sinopse

Ana e Juca são duas crianças que, depois de perderem sua pipa, inventam uma nova brincadeira: através do jogo de palavras, descobrem como brincar de poesia. Cada poema então, se torna uma grande jornada por um mundo de imaginação e alegria.

Release

O espetáculo Poemas para Brincar integra a linguagem mágica dos bonecos e a poesia de José Paulo Paes. Os bonecos ganham vida através das palavras, sons e músicas. Poesia e movimento se completam numa contínua brincadeira onde a criança é convidada a brincar. De bola, pião. De poesia.

Ana e Juca são duas crianças que inventam uma maneira diferente de brincar: através do jogo de palavras, descobrem o universo da poesia. Cada poema se torna uma grande jornada por um mundo de imaginação, sonho e alegria: o mundo da criança, onde ainda é possível a simplicidade e a delicadeza.

Na medida em que aborda o universo infantil, o teatro de bonecos é como um brinquedo mágico, onde as figuras inanimadas, cúmplices das brincadeiras da criança, uma vez no palco, assumem vontades e desejos próprios. A imaginação torna-se realidade. Somos transportados para uma outra dimensão. Crianças e bonecos brincam juntos.

Um estímulo à capacidade natural da criança de encontrar, através da arte e do jogo cênico, respostas para sua grande curiosidade em relação ao mundo real.

Ficha técnica

Autor: José Paulo Paes
Assessoria artística: Eduardo Amos
Música: Madan
Atrizes Manipuladoras: Eliana Bolanho, Juliana Gontijo, Vera Abbud
Produção: Cia Teatral As Graças
Espetáculo contemplado pelos Prêmios: APCA-Texto; FEMSA – Música e MAMBEMBE – Grupo.
Duração do Espetáculo: 50 minutos
Classificação: LIVRE

16 de maio de 2016
Tem, mas acabou
Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus...
8 de junho de 2016
Canto a Canto
Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus...

Comentários

  • Alex Moore
    REPLY

    Every day is a new day. It is better to be lucky. But I would rather be exact.

    26 de julho de 2016

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios